Trabalho reconhecido pela Sigeru



O Almanaque desenhado e construído na nossa escola, vencedor do concurso “Valorfito”, foi escolhido para ser reproduzido e distribuído a nível nacional quer pelas escolas, quer pelas organizações de agricultores, como contributo para missões de sensibilização no âmbito da promoção da agricultura, desenvolvidas pela Sigeru Lda. – Sistema Integardo de Gestão de Resíduos e Embalagens em Agricultura.
No dia 10 de Outubro, os responsáveis da Sigeru fizeram questão de se deslocarem de Lisboa até Briteiros, de forma a deixar um caloroso agradecimento e reconhecimento do excelente trabalho, a todos os envolvidos na execução deste almanaque, em especial às suas autoras, Sara Marques, Fátima Macedo, Diana Fernandes e Cristiana Costa. Como prémio pela aposta na responsabilização ambiental e no espírito colaborativo, as alunas receberam como prémio, uma bicicleta, que lhes foi entregue na cerimónia de entrega de prémios do Eco-Escolas, que decorreu na escola no dia 14 de outubro.
O trabalho, designado por “Almanaque – Só temos esta TERRA!”, pode ser visto em  http://issuu.com/chedas/docs/almanaque-final .


Comentários